Ao comprar na loja virtual Atrani Acessórios, você concorda com os termos abaixo, baseados na Lei nº 8.078/90 – Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Queremos que sua experiência seja segura, transparente e satisfatória. ✨
Conforme art. 49 do CDC, você tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega, caso o produto não atenda às suas expectativas.
Condições para devolução por arrependimento:
O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (se todos os produtos comprados forem devolvidos). Caso seja uma devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (O valor do frete varia de acordo com o endereço de destino, independentemente da quantidade de itens adquiridos).
⚠️ A operação só poderá ser realizada após o recebimento e verificação dos produtos no escritório da loja virtual Atrani Acessórios.
Caso o seu acessório apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco, iremos buscar resolver o quanto antes.
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do pedido. O produto deverá estar sem sinais de uso e em sua embalagem original.
Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:
As opções de resolução disponíveis, desde que respeitadas as normas e prazos referentes a produtos com defeito de fabricação, são:
Todas as opções mencionadas acima estarão disponíveis somente após o recebimento do item com defeito de fabricação e a devida avaliação pela equipe técnica de qualidade da Atrani. Caso sejam identificadas divergências ou sinais de mau uso, nos reservamos o direito de não aprovar a troca ou devolução, sendo o produto reenviado ao consumidor.
Caso você receba o seu pedido com alguma avaria, item faltando ou trocado, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para nos informar.
Para resolvermos este transtorno, pedimos que siga o seguinte procedimento:
Após a análise, você poderá escolher entre as opções que se encaixarem à situação, como:
Lembrando que o valor do frete só será reembolsado em caso de devolução de todos os itens do pedido, pois o nosso frete é calculado conforme o CEP do destinatário e não por quantidade de itens.
Em casos de erro no endereço informado pelo cliente (número, rua, CEP etc), o custo do novo frete será de responsabilidade do cliente.
Caso opte por cancelamento do pedido, o valor do reembolso será feito com desconto dos custos de envio já realizados, conforme previsto no art. 20 do CDC.
Se a entrega não for concluída por ausência do destinatário, restrições da região ou não retirada do pacote nos Correios, o pedido retornará ao nosso endereço.
Nesses casos:
Consulte restrições de entrega dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/